Blog

Quatro dicas infalíveis para você não errar na escolha do seu hotel

Publicado em: 14/062019

Quatro dicas infalíveis para você não errar na escolha do seu hotel

Neste artigo a Vai Quando te dará quatro dicas para que você escolha seu hotel em Orlando e se livre de taxas extras ou possa economizar com outras despesas:

Localização - prefira uma localização próxima aos parques, uma vez que as distâncias são grandes e normalmente se gasta de 15 a 20 minutos com deslocamento.

Economia - confira se na diária do hotel está incluso o estacionamento para seu carro (free parking), pois em alguns estabelecimentos o serviço é cobrado à parte, custando de $20 a $30 dólares a mais no seu orçamento final. Pergunte também se a internet e a taxa "resort" cobrada pelo governo já está inclusa na diária, uma vez que esse valores podem ser cobrados na sua chegada.

Transfer - faça opção por um hotel que lhe dê o transfer até os parques de forma gratuita, para que você evite os custos extras no transporte até os parques, que custam de $20 a $30 dólares.

Acomodação interna - ao optar por se hospedar nos hoteis da Disney você conta com acomodação gratuita, desconto nas lojas, piscinas para crianças e possibilidade de entrar no parque uma hora antes e sair uma hora depois.

Conte sempre conosco, porque a Vai Quando faz de tudo para que sua viagem Vip seja inesquecível!

Por: Bruno Degasperi